Planilha CARTEIRINHA DE MEMBROS 100% Personalizada

EU QUERO PLANILHA

Veja o passo a passo pra conhecer a ABA Banco de Dados da Planilha Cadastro de Membros Grátis, para você importar sua lista de membros que já possui. No final deixei um vídeo mostrando como fazer e um botão pra você baixar a Planilha.

Conhecendo banco de Dados Excel Planilha Cadastro de Membros Grátis

Conforme na imagem acima, vai no menu CONFIGURAÇÕES>>Banco de Dados e veja que é apresentado todos os campos da planilha. Aqui você pode incluir sua lista de membros, sempre obedecendo os dados de cada coluna.

para funcionar corretamente a importação, você tem que preencher as colunas CÓDIGO, NOME, SITUAÇÃO E FOTOS (na coluna foto coloca o endereço da foto padrão) “\fotos\padrao.jpg”. Na imagem abaixo exibi apenas as colunas obrigatórias.

Apos a importação dos membros para a ABA Banco de Dados da Planilha Cadastro de Membros Grátis, você deverá acessar o cadastro de cada membro importado para incluir as fotos e terminar de preencher o cadastro.

Ao acessar o cadastro dos membros importados se ocorrer algum erro é porque alguma coluna da aba Banco de Dados apresentou algum erro ao preencher.

Veja apresentação completa de como importar sua lista de membros para a planilha cadastro de membros grátis.

Clique no botão abaixo para baixar versão mais atualizada da planilha Cadastro de Membros Grátis.

Espero que esta planilha seja útil em sua igreja, caso tiver alguma dúvida pode deixar aqui seu comentário que terei maior prazer em te responder. Vou deixar um link aqui pra você conhecer minha PLANILHA DE CARTEIRINHA DE MEMBRO 100% Personalizada, Não deixe de baixar Demonstração.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  1. WesDigital. Muito obrigado por estas soluções para a cadastro de membros. Me tira uma dúvida por favor. Como conserta o erro em tempo de execução ‘1004’. O método range do objeto worksheet falhou. Me ajuda por favor

  2. Olá, Daniel, Obrigado. Me passa mais Detalhes de onde ocorreu este erro e quando ocorre, você estava fazendo qual procedimento. Me diz também qual a versão do seu Excel. A planilha só funciona na versão 2010 em diante. Fico no aguardo.

Enviar
1
Olá,
Estamos no WhatsApp, Deixe sua pergunta.
Sair da versão mobile