Planilha CARTEIRINHA DE MEMBROS 100% Personalizada

EU QUERO PLANILHA

Planilha carteirinha de membros 100% personalizável, para igreja que precisam de uma carteirinha onde pode criar seu próprio modelo e escolher os campos a serem incluso na carteirinha de membros.

carteirinha de membros

Com cadastros de membros ilimitados, com inclusão de fotos. A planilha Carteirinha de Membros vai te proporcionar total liberdade na criação de suas carteirinhas.

Você pode criar seus modelos no Corel Draw, Photoshop e no site canva.com, onde mostro como criar seus modelos no canva e disponibilizo exemplos criados. Veja apresentação completa abaixo. E em uns do Botões abaixo pra adquirir a Planilha.

Clique no Botão Abaixo para ADQUIRIR Planilha Carteirinha de Membros 100% Personalizável.

Recursos da Planilha Carteirinha

Cadastro de Membros

Na planilha Carteirinha de Membros é possível efetuar um cadastro completo com informações pessoais, familiares e eclesiásticas. Todos os cadastros de membros é possível incluir uma foto pra imprimir na ficha ou gerar a carteirinha, basta incluir apenas uma vez a foto e os documentos são gerados já com a foto.

Carteirinha de Membros

Geração de carteirinha de membros 100% personalizável, com liberdade pra cada igreja fazer o modelo de carteirinha como desejar. Pode criar o modelo no Corel Draw, Photoshop e site canva.com.

Após a criação do modelo, basta importar pra Planilha e fazer as configurações dos campos, no vídeo acima tem uma apresentação completa de como configurar a carteirinha.

Clique no Botão Abaixo para ADQUIRIR Planilha Carteirinha de Membros 100% Personalizável.

Na tabela com os dados dos membros, basta clicar na coluna Frente ou Verso, escolhendo os campos que serão inclusos na carteirinha de membros, apenas com um click é incluso o campo ou retirado.

Modelos Carteirinha e Credencial

Veja Abaixo 3 Modelos de Carteirinha e/ou Credencial, desenvolvido no Canva.com totalmente com recursos Grátis do site.

Ficha de Membros

A emissão da ficha de membro é gerada apena com um clique na tela de cadastro, ou pesquisando o membro na tela ficha de membros. As fichas são emitidas com fotos dos membros, na tela de Ficha não é permitido alterar o cadastro ela lista dos dados que já foram cadastrados.

Clique no Botão Abaixo para ADQUIRIR Planilha Carteirinha de Membros 100% Personalizável.

Relatório de Membros

No relatório de membros é possível listar todos os campos cadastrados na planilha carteirinha de membros. Pode ser personalizado o tamanho e quais campos irão sair no relatório.

Gerando o relatório direto na impressora ou em PDF para envio ou armazenamento.

Instruções

As instruções estão sendo desenvolvidas para um melhor aproveitamento da planilha . você pode deixar nos comentários suas dúvidas para poder esclarecer através de vídeos.

Todos os vídeos ficarão disponíveis no Youtube em uma playlist para uma melhor organização. Para acessar o assunto desejado nas instruções, basta clicar no icone do youtube com a seta.

Veja a apresentação completa antes de adquiri, qualquer dúvida pode me chamar no whatsApp. Clique aqui que será direcionado.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  1. Obrigado por tudo, continue sendo esta benção instrumento de Deus para nossas vidas e ministérios, Que o Senhor derrame toda sorte de bençãos sobre sua vida, família, negócios, projetos e sobre tudo o que diz respeito a você, em nome de Jesus, amém!

Enviar
1
Olá,
Estamos no WhatsApp, Deixe sua pergunta.
Sair da versão mobile