Planilha CARTEIRINHA DE MEMBROS 100% Personalizada

EU QUERO PLANILHA
cadastro de membros instalação

Agora que você já adquiriu a planilha de cadastro de membros completo, vou te mostrar como fazer a Instalação Planilha Cadastro de Membros Completo corretamente. Se você ainda não conhece esta planilha, clique aqui para ver a apresentação completa.

Após baixar o arquivo que foi enviado por E-mail ou você baixou no Hotmart, você deverá extrair o arquivo compactado conforme mostro abaixo. No final deste post deixei um vídeo mostrando passo apasso.

Depois copie a PASTA que foi descompactada, para unidade C: de seu computador, recomendo utilizar a planilha instalada neste local, mas pode colocar em qualquer pasta do computador que vai funcionar.

Primeiro acesso – Instalação Planilha Cadastro de Membros Completo

A primeira vez que acessar a planilha será solicitado para habilitar o conteúdo e macros, pode clicar em HABILITAR CONTEÚDO que será direcionado para a tela de login. Faça o login com o usuário e senha padrão ADMIN (Altere usuário e senha para evitar acessos indevidos).

Tutorial em Vídeo – Instalação Planilha Cadastro de Membros Completo

Vou deixar aqui um vídeo de como fazer passo a passo todos os detalhes da instalação da planilha de cadastro de membros completo, se ainda não tem a Planilha, baixe demosntração no link abaixo do vídeo.

Se tiver qualquer dúvida nos procedimentos de instalação, deixe seu comentário baixo que responderemos o mais breve possivél. Aqui o LINK PARA VER DEMONSTRAÇÃO, caso ainda não conheça a planilha Cadastro de Membros.

Acesse nosso canal Youtube para ver todo o Tutorial e veja também todos os nossos materiais para Igreja.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar
1
Olá,
Estamos no WhatsApp, Deixe sua pergunta.
Sair da versão mobile