Planilha CARTEIRINHA DE MEMBROS 100% Personalizada

EU QUERO PLANILHA

Demonstração da planilha de controle financeiro de igrejas 4.0 com ela você conseguirá fazer a gestão completa da igreja, algumas das principais funcionalidades da planilha incluem o controle de fiéis e de suas doações o controle de membros da igreja. Controle de diversas sucursais da igreja diferente e também a parte de controle financeiro mensal de agenda de atividades tanto planejamento como o acompanhamento diário e relatórios e painéis de controle.


Essa é uma planilha extremamente completo para o controle de uma igreja eu vou te falar agora o passo a passo do preenchimento dela para que você usa da melhor maneira possível para começar a gente vai entrar na parte de cadastros, fazendo o registro de fiéis onde a gente coloca o nome a data de filiação dados gerais essa pessoa aqui grupo o ministério ela pertence e algumas observações.

Você vai ver que aqui automaticamente a planilha já calcula pra você a quantidade de doações que essa pessoa fez o valor total dessas doações assim você consegue manter um controle bem próximo de quanto esses que estão doando quais estão doando que a quantidade de doações além disso você também vai fazer aqui o registro dos membros da sua igreja .

Colocando qual é a função deles dentro da sua instituição então a gente pode estar falando de padres párocos diáconos coroinhas secretários bispos enfim qualquer função que uma pessoa esteja exercendo dentro da sua igreja.

Planilha Controle Financeiro Igrejas

Você pode fazer o cadastro aqui e obviamente colocar dados de contato e pessoais também para que você consiga fazer um controle dessas pessoas e consiga também entrou em contato sempre que necessário além disso a gente vai fazer o registro de igrejas diferentes que possam ter a gestão de uma única entidade é de uma única organização e você também vai fazer o controle de contas financeiras de receitas e despesas.

Planilha ideal para fazer o cadastro de fiéis e membros da igreja, para controlar o financeiro de uma ou mais instituições religiosas e para gerenciar a área de secretaria e atividades realizadas mensalmente. Em resumo, se você quer fazer a gestão de qualquer instituição religiosa, essa é a planilha certa pra você.

Cadastro de Fiéis

Faça o registro de todos os fiéis que frequentam a igreja e que realizem doações, paguem dízimo ou colaborem de outras maneiras

Cadastro de Membros da Igreja

Faça o registro de membros da sua instituição religiosa, suas funções, principais dados de contato e pessoais.

Contas Financeiras, Igrejas e Atividades

Área para fazer o registro das contas financeiras utilizadas (já damos algumas sugestões), igrejas que estão sendo controladas e atividades religiosas que são realizadas cotidianamente

Controle Financeiro para Igrejas Mensal

Estrutura pronta para se fazer o lançamento de entradas e saídas financeiras mensalmente e para controlar os tipos de movimentações, seus valores e pessoas relacionadas

Controle de Atividades na Secretaria da Igreja

Agenda para controle de atividades planejadas e executadas pela secretaria da igreja (ou outra área) diariamente com registro de hora, número de presentes e local. A planilha já tem uma funcionalidade para te mostrar automaticamente as atividades de um dia que você escolha.

Relatório Financeiro

Relatório financeiro com o fluxo de caixa em tabela e gráfico para mostrar como estão as movimentações de dinheiro mensalmente na Igreja analisada

Relatório de Atividades Religiosas

De acordo com o planejamento da secretaria da igreja, veja as principais atividades que foram realizadas mensalmente, a quantidade de vezes que aconteceram e o total para o ano

Relatório de Fiéis, Igrejas e Contas Financeiras

Veja 3 relatórios específicos sobre os valores doados por fiéis, análises financeiras detalhadas para suas contas financeiras e um fluxo de caixa para qualquer uma das igrejas cadastradas (no caso de se controlar mais de uma instituição religiosa)

Dashboard da Igreja

Painel de Controle Financeiro Igreja com os principais indicadores, gráfico financeiro e valores monetários de receitas, despesas e saldo financeiro anual.

Painel de controle da igreja com os principais indicadores, gráfico financeiro e valores monetários de receitas, despesas e saldo financeiro anual.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar
1
Olá,
Estamos no WhatsApp, Deixe sua pergunta.
Sair da versão mobile