Planilha CARTEIRINHA DE MEMBROS 100% Personalizada

EU QUERO PLANILHA

A planilha controle de Dízimos e ofertas foi atualizada, você viu as novas atualizações? Vou deixar no final deste post um vídeo com todos os recursos que foram atualizados.

Planilha Controle de Dízimos e Ofertas

Já conhece todos os Recursos dessa Planilha Controle de Dízimos e Ofertas ?

O objetivo principal da Planilha é fazer o controle de Entradas de dízimos e ofertas, onde pode fazer o controle de uma igreja específica ou várias igrejas ao mesmo tempo. Ela possui também um controle de cadastro de dizimistas com foto e gera uma ficha dos dizimistas cadastrados. Veja também a Planilha de cadastro de membros completa com carteirinha de membros.

Mapa de Contribuição – Planilha Controle de Dízimos e Ofertas

Neste relatório incrivel, vou te dar uma visão geral das contribuições de um determinado ano que você pode escolher, onde vou mostrar todos os dizimistas que efetuaram contribuições em cada Mês do ano, mostrando o total das contribuições mensal e anual de cada dizimista.

Relatório Gráfico

Com relatório gráficos a planilha de controle de dízimos e ofertas te proporciona uma visão gráfica das contribuições gerais, separado por igreja e por determinado ano e mês. Além de vários outros relatórios onde é possível visualizar informações de todos os tipos de entradas e de cada membro

Vou deixar um vídeo com a apresentação das alterações que foram efetuadas, aproveite para baixar a demonstração da planilha controle de dízimos e fazer o teste em seu computador.

Se você ficou com qualquer dúvida sobre a planilha ou como adquirir, pode deixar seu comentário abaixo deste post que te respondo, pode me chamar também no whatsapp, botão lado direito do site.

Para mais mateirais para sua Igreja acesse nosso Canal Youtube e veja todos os materiasi grátis e pagos.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Enviar
1
Olá,
Estamos no WhatsApp, Deixe sua pergunta.
Sair da versão mobile