Planilha CARTEIRINHA DE MEMBROS 100% Personalizada

EU QUERO PLANILHA

Veja o passo a passo de como personalizar o relatório de membros da Planilha Excel Cadastro de Membros Grátis. no final desta pagina tem um vídeo onde mostro passo a passo, e tem um botão para você baixar a planilha totalmente Grátis.

Clique no menu RELATÓRIOS, para ser exibido a ABA do relatório. Para gerar o relatório de membros, basta clicar no botão FILTRAR e será exibido todos os membros cadastrados. Observe que neste relatório é exibido todas as colunas referente ao campos do cadastro.

Para personalizar as colunas deixando apenas as colunas que deseja exibir no relatório. Basta Marcar um X na coluna que deseja exibir, e clicar no botão OCULTAR.

Para mostrar todas as colunas novamente, clique no botão MOSTRAR, que será exibido novamente as colunas.

Como Imprimir O relatório Cadastro Membros?

Ao clicar no botão IMPRIMIR OU PDF, será exibido uma mensagem pedindo pra selecionar a opção SELEÇÃO, caso não selecionar a opção SELEÇÃO o será impresso toda a pagina não apenas o relatório. Você poderá salvar o relatório em PDF ou imprimir direto em sua impressora.

Quando clicar em OK, será exibido a tela de impressão, onde devera selecionar a opção SELEÇÃO, conforme mostrado na imagem abaixo.

Veja também como personalizar o cabeçalho do relatório de membros da planilha cadastro de membros grátis, clique aqui pra ver.

No vídeo abaixo mostro passo a passo como personalizar a emissão do Relatório de Membros da Planilha Cadastro de Membros Grátis.

Clique no Botão abaixo para baixar 100% Grátis,Planilha Cadastro de Membros com FOTO.

Espero que esta planilha seja útil em sua igreja, caso tiver alguma dúvida pode deixar aqui seu comentário que terei maior prazer em te responder. Vou deixar um link aqui pra você conhecer minha PLANILHA DE CARTEIRINHA DE MEMBRO 100% Personalizada, Não deixe de baixar Demonstração.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar
1
Olá,
Estamos no WhatsApp, Deixe sua pergunta.
Sair da versão mobile